Whatsapp

Política de Trocas e Devoluções

Insatisfação com o produto
Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a compra ou o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Quartinho do Bebê se prontifica a atender o cliente com a troca da peça danificada, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria em um prazo de até 48hrs úteis após o recebimento do produto. No caso de recebimento de caixas abertas ou danificadas, descreva o ocorrido no verso do papel que ficará com a transportadora.

Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Quartinho do Bebê se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que entre em contato com a Quartinho do Bebê para a verificação do problema ou orientação, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Quartinho do Bebê se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso e/ou cancelamento da compra do produto.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos, a Quartinho do Bebê terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto, para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Quartinho do Bebê nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do serviço de Chat On-line.